A Universidade Federal do Rio de Janeiro, por intermédio da Faculdade de Medicina, envolvendo os cursos de graduação em Medicina, Saúde Coletiva, Odontologia, Psicologia e Enfermagem, convoca os estudantes de graduação destes cursos da UFRJ para participarem do Processo Seletivo para bolsistas do  PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PELO TRABALHO PARA A SAÚDE PET–SAÚDE/INTERPROFISSIONALIDADE – 2018/2019, aprovado pelo Edital n° 10, de 23 de julho de 2018, da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES), do Ministério da Saúde, nos termos estabelecidos neste Edital.

Clique para baixar o Edital