Editais de Fomento

Central de apoio a eventos

logo central de apoio

** ATENÇÃO: Durante a auditoria de patrimônio não fazemos emprestimo de material. (Ver período no fim da página)

Informamos que no momento não podemos disponibilizar os notebooks da CEAE, pois os mesmos foram perdidos no incêndio que atingiu o oitavo andar do Prédio da Reitoria em 03/10/2016.
Informamos também que a Central de Apoio a Eventos continua a atender normalmente, agora direto na CEAE, ao lado da DIUC, pelo ramal 9256

A Central de Apoio a Eventos é a nova área da PR-5, que tem como finalidade apoiar prioritariamente a realização de eventos de extensão, no suporte de materiais e equipamentos.

Para solicitar os equipamentos é necessário preencher o Memorando Padrão em conjunto com o Termo de Responsabilidade, os quais deverão ser assinados pelo Diretor da Unidade e pelo Responsável do Evento. Posteriormente deverá ser encaminhar à Divisão de Atividades Gerenciais da PR-5, Prédio da Reitoria, 8º Andar, Sala 815.

Após análise do pedido, a PR-5 entrará em contato com o responsável pelo evento para marcar a data da retirada do equipamento.

Informamos que a entrega dos equipamentos, deverá ser agendada pelo telefone 3938-9697/9264, no horário de 09:00h às 15:00h, sendo que não poderá ultrapassar 48 horas do término do evento.

A Central de Apoio a Eventos fica situada entre a DIUC (Divisão de Integração Universidade Comunidade) e o IESC (Instituto de Estudos em Saúde Coletiva), no pátio da Prefeitura da UFRJ.

fachada CEAE        fachada CEAE 2
Fachada da CEAE
Localização da CEAE (entre a DIUC e o IESC) no pátio da Prefeitura UFRJ

Obs.: Todos os equipamentos serão testados na retirada e na entrega, então solicitamos a maior cautela no manuseio dos mesmos, pois estes equipamentos fazem parte do patrimônio da UFRJ.
A devolução do material só poderá ser feita até às 15h.

>>Lista de Materiais Disponíveis

Formulários para retirada do material
• Termo de responsabilidade
• Memorando para solicitação de equipamento