** ATENÇÃODurante a auditoria de patrimônio não fazemos emprestimo de material. (Ver período no fim da página)

Central de Apoio a Eventos é a nova área da PR-5, que tem como finalidade apoiar prioritariamente a realização de eventos de extensão, no suporte de equipamentos.

Para solicitar os equipamentos é necessário preencher o Memorando Padrão em conjunto com o Termo de Responsabilidade, os quais deverão ser assinados pelo dirigente da unidade e pelo responsável que virá fazer a retirada, o próximo passo é trazer, pessoalmente, o Memorando Padrão e o Termo de Responssabilidade para que seu pedido seja analisado pela PR-5.
Obs.: O transporte desses equipamentos deverá ser feito por veículos da frota da UFRJ. Para agendamento do transporte 3867-6850 (Divisão da Frota Oficial da UFRJ)

*Informamos que a retirada e a devolução dos equipamentos, deverão ser agendadas pelo telefone 3938-0328, no horário de 09:00h às 15:00h, sendo que a devolução não poderá ultrapassar 48 horas do término do evento.

Central de Apoio a Eventos fica situada entre o Antigo Prédio da DIUC, hoje Pró-Reitoria de Extensão e o IESC (Instituto de Estudos em Saúde Coletiva), no pátio da Prefeitura da UFRJ.

Endereço: CEAE / PR-5 / UFRJ - Praça Jorge Machado Moreira, s/nº, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ - CEP 21941-592, Tel.: +55 21 3938-0328 / 9256 / 9269

fachada CEAE    fachada CEAE 2

Obs.: Todos os equipamentos serão testados na retirada e na entrega, então solicitamos a maior cautela no manuseio dos mesmos, pois estes equipamentos fazem parte do patrimônio da UFRJ.

A devolução do material só poderá ser feita até às 15h.

>>Lista de Materiais Disponíveis

Formulários para retirada do material

ATENÇÃO: Os dois documentos devem ser encaminhados em 2 (duas) vias.

• Termo de responsabilidade

• Memorando para solicitação de equipamento

Auditoria de patrimônio
De 14/12/2018 a 14/01/2019